HISTÓRIA DA EMPRESA:
A CONGESP CONSULTORIA, teve sua gênese em novembro de 2016, idealizada pelos sócios Sofia Ulisses, Antônio Justino e Suelen Ulisses baseado nas suas experiências exitosas em diversas áreas da administração pública, com o intuito de contribuir com o processo de planejamento, gestão, execução, controle e avaliação de municípios que buscam aperfeiçoar a administração pública municipal.
Desde então tem proporcionado, através de seus serviços de consultoria e assessoria aos diversos municípios no Estado da Paraíba aprimoramento das gestões municipais.
OBJETIVO DA EMPRESA:
Para atender as demandas coletivas da sociedade, concretizadas por meio de bens e serviços, faz-se necessário gerir, formular e implementar ações que serão materializadas através dos direitos sociais. Nesse sentido, planejamento, organização e controle são partes fundamentais do processo de eficiência da gestão. E é com esse objetivo que surge a Consultoria e Planejamento em Gestão Pública – LTDA; uma empresa que desenvolve atividades de consultoria e assessoria em gestão pública, especializada em políticas sociais, sobretudo na Política de Assistência Social; seleção e agenciamento de mão de obra; pesquisa de mercado e opinião pública; treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial e atividades de apoio a educação.
Sofia Ulisses Santos
A CONGESP CONSULTORIA dispõe também de uma equipe multiprofissional capacitada de colaboradores que são responsáveis pelas formações e capacitações realizadas pela CONGESP.